Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 23 de abril de 2016

Militar morre atropelado por trem durante treinamento em Mangaratiba

Carolina Heringer

O segundo-tenente André Cezar Gonçalves morreu atropelado por um trem, na madrugada desta sexta-feira, durante um treinamento em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense. Ele participava de um exercício militar previsto no Plano de Disciplinas do Curso de Ações de Comandos. Outros dois militares - Filipe de Jesus Santos e Glauber Weber Ferreira dos Reis - ficaram feridos e estão internados no Hospital Central do Exército, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste (CML), o acidente aconteceu por volta das 5h. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto para apurar o que ocorreu.

O curso do qual os militares participavam ocorre em todo o Brasil. Essa etapa era realizada em Mangaratiba.

André Cezar servia no 2º Batalhão de Fronteira, em Cáceres, no Mato Grosso. Já Filipe é do 61º Batalhão de Infantaria de Selva, de Cruzeiro do Sul, no Acre. Ele sofreu uma grave lesão numa das mãos, mas já passou por cirurgia e está sendo avaliado pela equipe médica. E Glauber, que é do 1º Batalhão de Infantaria de Selva – Aeromóvel, de Manaus, Amazonas, teve um corte superficial na cabeça.

Em nota, a assessoria de imprensa do CML informou ainda que o “Exército Brasileiro está prestando todo o apoio aos militares e seus familiares”.


EXTRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]