Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Motorola Solutions apresenta novos serviços integrados para melhorar o atendimento a desastres

Motorola Solutions apresenta novos serviços integrados para melhorar o atendimento a desastres

• Soluções incluem gestão de comunicação integrada para prevenir, agir e responder a desastres naturais, grandes eventos e operações diárias de segurança pública

• Com base em casos reais, será demonstrada na LAAD a aplicação de segurança pública com uso de big data, diferentes dispositivos e redes de comunicação

SÃO PAULO, 12 de abril de 2016 – A Motorola Solutions (NYSE: MSI) demonstra sua plataforma em software e serviços integrados para gestão de equipes de socorro e atendimento para desastres naturais e operações diárias de segurança pública, entre outra funções. Os softwares CommandCentral e WAVE serão demonstrados na LAAD, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, com apresentação de casos reais, nos quais são demonstrados os benefícios do tratamento da comunicação durante todo o ciclo de um desastre natural (antes, durante e depois), ajudando as forças públicas e empresas ao redor do mundo a salvar vidas.

"Essas soluções melhoram o gerenciamento de emergências e operações diárias das forças de segurança pública. Elas integram informações de diversas fontes e permitem que as agências possam fazer análises preditivas, relatórios e despachos em tempo real. Esse tipo de informação ajuda os socorristas a tomarem decisões que podem salvar vidas de maneira mais rápida e segura", comenta Elton Borgonovo, gerente geral da Motorola Solutions no Brasil.

CommandCentral é um poderoso portifólio de aplicações de software que permite a prevenção de incidentes antes mesmo que aconteçam. Ele integra funções de análise de big data, provendo reposta em tempo real e informação detalhada para uma gestão da segurança mais eficaz. Por meio da coleta de dados de múltiplas fontes como rádios, vídeos, fotos, sensores, consoles de despacho e outros dispositivos, o CommandCentral pode analisar situações de risco para se antecipar a elas ou minimizar seu impacto. Comportamento de criminosos, previsão do tempo, umidade do ar, velocidade do vento, chuvas e outros dados podem ser consolidados e processados para tomar ações de auxílio em caso de desastres iminentes.

O WAVE™ fornece uma plataforma de interoperabilidade de comunicação para Push-To-Talk (PTT) entre todos os dispositvos. Conecte redes distintas como rádio móvel terrestre, celular, WiFi, telefone e mais com a plataforma WAVE para uma maior interoperabilidade. Quer esteja em um dispositivo smartphone, rádio, computador desktop, telefone fixo ou qualquer outro dispostivo de comunicação, seu pessoal pode se conectar instantaneamente.

Além disso, serão apresentadas as soluções de software de parceiros que ajudam as operações, como colaboração multimídia com troca de mensagens, vídeos ou notas em mapas (DragonForce) e reconhecimento facial (FullFace).


Descubra as soluções de missão crítica da Motorola Solutions para P25, TETRA e LTE no estande G.40 da LAAD.
Motorola Solutions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]