Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 12 de abril de 2016

Veja algumas novidades apresentadas por expositores da LAAD Security 2016

Sinalização Fotoluminescente para rotas de evacuação

A ADVComm apresenta soluções em sinalização técnica fotoluminescente de acessibilidade e segurança contra incêndio e pânico, em especial a Sinalização de Nível Inferior, que aborda a perspectiva das rotas de evacuação não protegidas contra fumaça.

Tecnologia de Investigação de Celulares da Lava Jato
A Cellebrite expõe a tecnologia UFED, que oferece soluções para investigar smartphones e derivados que têm sido fundamentais, por exemplo, nas atuais investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato.

Sinalização para Veículos de Segurança Pública
A Engesig expõe as barras sinalizadoras Pegasus e Arjent e também os kits de sinalização para motos. Outro destaque é a sirene Rumbler que emite, por exemplo, tons de baixa frequência e possui vantagem na distinção e penetração em materiais sólidos.

Leitor de Íris alimentado por USB e controle de acesso
A Global Sul Telecom apresenta produtos como o Myris, um autenticador de identidade por meio da íris alimentado por USB, para acesso lógico. Outros destaques são o Nano, que controla recintos que necessitam de entradas e saídas seguras.

Radar com menos de 2kg e perfeito para áreas amplas
A HGH Infrared Systems expõe o Spynel-M infrared Radar. Com dimensões de menos de 12×20 cm e peso de apenas 1,8 kg, é robusto, oferece solução compacta para a vigilância de área ampla e tem alta resolução na câmera térmica panorâmica.

KeyGuardian, token criptográfico USB de alto desemplenho
A Kryptus lança uma gama de soluções de hardware, firmware e software, em especial as desenvolvidas para commsec e secure 4G, como o KeyGuardian, um token criptográfico USB de alto desempenho.

Segurança cibernética para os setores militares e de defesa
O Grupo Kudelski apresenta soluções de certificação digital, consultoria de segurança, cyber fusion center local ou como um serviço, comunicação unificada segura para voz e mensagens instantâneas e rede destacável banda larga sem fio end-to-end 4G-LTE.

Smartphone exclusivo para forças de segurança
A Motorola Solutions lança o LEX L10, smartphone desenhado especialmente para segurança pública que trabalha com aplicativos dedicados e informações de dados em tempo real e o Si500 câmera junto ao corpo com áudio e vídeo para operação em campo.

Proteção de ambientes de TIV de ataques cibernéticos
A NEC emprega sua vasta experiência prática em sistemas complexos de segurança, para fornecer uma ampla gama de soluções NEC Cyber Security Solutions, que protegem ambientes de TIC de ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados.

Detecção de contrabandos mesmo no interior do corpo
A Nuctech Company Limited (Nuctech) apresenta soluções como o Escâner Corporal. Uma delas, a NUCTECHTM BI2002, é ideal para a detecção de ameaças
Simulador de Operações de Comanda para monitorar fronteiras
A RustCon apresenta a Cyber Range Operations Platform (SIMOC), projeto realizado em conjunto com o Exército Brasileiro, que permite a criação de uma réplica precisa de uma infraestrutura de rede para analisar e explorar vulnerabilidades.

Simulador de voo em helicópteros
A SBPA Simulators expõe o Dispositivo de Treinamento de Voo Airbus AS350 Esquilo, helicóptero de grande atuação no setor de segurança em nível estadual e federal. A solução é o lançamento da empresa para este primeiro semestre de 2016.

Simulator de tiro de armas leves
A Spectra Tecnologia expõe o Simulador de Tiro de Armas Leves (STAL), uma solução 100% nacional realizada em parceria com o Exército Brasileiro. O equipamento possibilita que o treinamento de tiro seja eficiente e proporciona economia de recursos e segurança.

Ferramentas para vencer a batalha cibernética
A Suntech apresenta a plataforma de proteção contra ameaças cibernéticas, projetada para atuar em todas as etapas do ciclo do ataque, provendo as ferramentas necessárias para vencer a batalha cibernética.

Super satélite vai levar banda larga a municípios mais distantes

A Telecomunicações Brasileiras S. A. – TELEBRAS tem como destaque o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação. O equipamento tem capacidade de 54 Gbit/s, destinada à banda Ka, usada para ampliar a oferta de banda larga pela Telebras.
Mira e vigilante digitais

A ThinkTank apresenta os protótipos de duas soluções: o Sistema de Mira Digital e o Vigilante Digital. O Mira Digital é um sistema de comunicação para ações militares e policiais, capaz de transmitir imagens, em tempo real, do aparelho de pontaria das armas.

Plataforma de tecnologia para gerenciar fluxo de refugiados
A Unisys apresenta uma plataforma de tecnologia que pode ser utilizada por governos para gerenciar o fluxo migratório de refugiados.


LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]