Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Aviação Naval recebe 30 mil pessoas no evento Portões Abertos

Demonstração de aeronave da Marinha

O Comando da Força Aeronaval recebeu, aproximadamente, 30 mil pessoas no evento Portões Abertos, da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA), no Rio de Janeiro. A visitação pública aconteceu no dia 21 de maio e faz parte das comemorações do Centenário da Aviação Naval.

Ao longo de todo o dia, o público da Região dos Lagos visitou o Complexo Aeronaval, onde acompanhou de perto as demonstrações aéreas das aeronaves da Marinha e da Esquadrilha da Fumaça.

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
As famílias presentes também puderam conferir exposições de carros de combate e viaturas anfíbias, demonstração de cães, apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais e demonstração de Mergulhadores de Combate. Houve, ainda, atendimento médico, orientação para uma melhor escovação dos dentes, recreação infantil, entre outras atrações.

Exposições de carros de combate
O evento marcou, também, os 50 anos da BAeNSPA, única Base Aérea da Marinha do Brasil, criada em 10 de maio de 1966, no município de São Pedro da Aldeia (RJ).

Assista ao vídeo
 
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]