Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Raul Jungmann assume Ministério da Defesa

Brasília, 13/05/2016 - O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS/PE), tomou posse no cargo nesta quinta-feira (12), durante cerimônia no Palácio do Planalto. Escolhido pelo presidente da República interino, Michel Temer, para compor a equipe ministerial, Raul Jugmann nasceu em Recife, Pernambuco.

Jungmann tem 64 anos e está no seu terceiro mandato como deputado federal - esteve no cargo de 2003 a 2011 e voltou como suplente em 2015.

Em 2012, foi eleito vereador no Recife (PE) e atuou nas áreas de mobilidade urbana, saúde pública, do meio ambiente e patrimônio histórico-cultural.

Atuações no Executivo

Em 1990 e 1991, Raul Jungmann foi secretário de Planejamento de Pernambuco. No governo Fernando Henrique, foi ministro do Desenvolvimento Agrário, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

Também foi secretário-executivo do Ministério do Planejamento em 1993 e 1994, no governo de Itamar Franco.


Ministério da Defesa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]