Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ataque russo de longo alcance contra Daesh era inevitável



O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, anunciou que foi realizado um ataque em grande escala contra o Daesh em três locais na Síria no âmbito de operações em curso da Força Aeroespacial russa.

O ataque em grande escala que teve lugar na terça-feira contra alvos do grupo jihadista na Síria fazia parte de uma operação de rotina da Força Aeroespacial russa naquela região e não deve ser interpretada como retribuição pela derrubada do helicóptero militar russo na semana passada, declarou o porta-voz do Kremlin Dmitry Peskov na quarta-feira (13).

“A operação da Força Aeroespacial russa continua. Tudo isso foi realizado no âmbito das operações em curso das forças aeroespaciais russas”, informou Peskov à mídia.

Seis bombardeiros russos de longo alcance Tu-22M3, tendo partido de um aeródromo em território da Rússia, destruíram paióis de munições dos terroristas em três locais na Síria, bem como uma base de militantes, três tanques, quatro veículos de infantaria motorizada, oito veículos equipados com metralhadoras de grande calibre e um grande número de combatentes inimigos.

Na sexta-feira passada (8), o Ministério da Defesa russo divulgou que dois pilotos instrutores militares russos morreram quando um helicóptero Mi-25 foi abatido por militantes do Daesh.

Sputnik News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]