Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 7 de julho de 2016

FAB tem ordem de dar "tiro de destruição" contra aviões que invadirem o espaço aéreo das arenas olímpicas no Rio


Imagem da internet

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou que qualquer aeronave não autorizada que invadir o espaço aéreo delimitado das arenas olímpicas poderá ser abatida. Jungmann apresentou ontem o plano de segurança para a Olimpíada, no Comando Militar do Leste, no Rio. "Se qualquer aeronave não reconhecida entrar no espaço aéreo restrito, a aeronáutica está autorizada a dar tiro de destruição. Nós não estamos aqui para brincadeira", disse o ministro da Defesa.

TERRORISTAS

Jungmann também afirmou que pela primeira vez na história da Olimpíada está em atuação um Comando internacional de inteligência, com 97 países conveniados para atuar na prevenção de ataques terroristas e monitoramento de ameaças. Durante a apresentação do plano de segurança, o ministro ressaltou que nenhum destes países registrou ameaça potencial. Seis mil homens das Forças Armadas já estão à disposição dos Jogos.

MONTESCLAROS.COM (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]