Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Príncipe de Mônaco é o primeiro a desembarcar na Base Aérea do Galeão



Chefe de estado chegou ao Rio de Janeiro às 6h21desta segunda-feira (01/08)

O príncipe de Mônaco, Albert II, foi o primeiro chefe de estado a desembarcar na Base Aérea do Galeão (BAGL), no Rio de Janeiro. Ele pousou nesta segunda-feira (01/08) às 6h21 e foi recepcionado pelo Comandante Interino da BAGL, Tenente-Coronel Aviador Leonardo Guedes.

"Ficamos satisfeitos, pois cumprimos o planejado de forma bem feita com segurança e eficiência", ressalta o Tenente-Coronel Leonardo.

O príncipe Albert II chegou ao Brasil a bordo de uma aeronave oficial modelo Falcon procedente de Nice, na França. A visita oficial ao País deve durar até o dia 15 de agosto.

Ao longo desta semana mais de 30 líderes mundiais, entre presidentes, príncipes e reis, devem pousar na Base do Galeão. A expectativa é que o pico de desembarque das autoridades internacionais se concentre nos dias 4 e 5 de agosto.

“Nesse período vamos operar 24 horas com capacidade para receber até nove chefes de estado por hora”, explica o Comandante Interino da BAGL.

Agência Força Aérea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]