Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Simulador da Marinha é destaque na 4ª Mostra Base Industrial de Defesa



Com o propósito de incrementar as exportações e fortalecer o mercado interno, a indústria de defesa brasileira apresentou seus produtos na 4ª Mostra Base Industrial de Defesa Brasil. Neste ano, cerca de 80 empresas participaram do evento apresentando alguns dos principais equipamentos de ponta de fabricação nacional. A mostra aconteceu entre os dias 27 e 29 de setembro em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Este ano, um dos grandes destaques da feira estava no estande da Marinha: o simulador de passadiço.

Após a abertura oficial do evento, o Ministro Raul Jungmann conheceu o equipamento que permite ao usuário realizar treinamentos de navegação que se aproximam da realidade em um ambiente controlado.


O evento foi promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e conta com apoio do Ministério da Defesa. O objetivo da exposição é abrir novos mercados e permitir que os produtos e serviços nacionais possam ser conhecidos por quem toma as decisões de aquisição no Brasil e em outros países.

Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]