Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 15 de outubro de 2016

SISTEMAS DE LOGÍSTICA REBOCÁVEL DAS FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL



A Urdan Metal & Fundição Industria, um fornecedor de fundição de aço para aplicações militares e comerciais, irá prover as Forças de Defesa de Israel com dezenas de sistemas de Logística Rebocável. Além dos reboques, entre os seus complementos se incluem um kit de escavação e um sistema de rolos de remoção de minas. A entrega dos reboques já começou e continuará ao longo dos próximos anos.O sistema foi desenvolvido utilizando materiais de última geração e em resposta às necessidades logísticas críticas do campo de batalha moderno. Ele permite o fornecimento contínuo de suprimentos para as forças que combatem em locais remotos e inacessíveis, incluindo combustível, água, armas, etc.

O transporte de materiais inflamáveis e explosivos em um reboque separado também aumenta a segurança, evitando explosões que podem ocorrer quando realizado dentro da torre da guarnição. Apesar de ser ligado ao Carro de Combate, o reboque não impede o movimento do blindado ou causa a perda de velocidade, agilidade ou eficiência.


O reboque pode transportar carga com peso de até 8 toneladas e tem uma área de carregamento de 4m x 2m. O sistema passou por uma série de testes realizado pelas Forças de Defesa de Israel em uma ampla variedade de terrenos, nas condições topográficas mais difíceis. Estes testes provaram que o reboque não dificulta a capacidade de manobra do blindado. O reboque pode levar todo o material necessário pelos soldados, o que lhes permite operar de forma independente no campo de batalha por longos períodos de tempo. A idéia básica dos complementos é eliminar a necessidade de veículos adicionais no campo de batalha, na maioria dos casos sem blindagem, e quando a guarnição decida que não necessita mais utilizá-lo seja possível desconectar apenas com o pulsar de um botão.

Centro de Instrução de Blindados (CI Bld)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]