Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Esquadrão HS-1 realiza voos de qualificação e requalificação de Tripulantes



Durante o mês de outubro, o Esquadrão HS-1 realizou, com sucesso, os voos de qualificação e requalificação de Pilotos e Operadores de Sensores em voos ASW Noturno e SAR Noturno.


Esta campanha de voos noturnos culminou nas qualificações do Capitão de Corveta Ramalho e dos Sargentos Richtrmoc e Camilo Oliveira em ASW Noturno, com a conquista do uso da bolacha da Coruja em seus macacões de voo, e as requalificações do Capitão de Corveta Maffei, Capitães-Tenentes Munaretto, Daniel e Leandro Santos, Suboficiais Noronha, Sasso e Pacheco e Sargentos Anderson Furriel e Danilo neste mesmo tipo de voo.

Paralelamente, obteve-se a qualificação dos Capitães-Tenentes Felipe Santana e Oliveira em SAR Noturno para comporem as tripulações da Aeronave de Serviço da Esquadra (ASE). Os voos foram realizados nas áreas SAQUAREMA I e II, concluindo esta campanha de voos na noite do dia 20 de outubro. Parabéns a todos os Guerreiros que contribuíram para o sucesso no cumprimento dessas complexas operações aéreas.

“AD ASTRA PER ASPERA” - É ÁRDUO O CAMINHO PARA OS ASTROS

Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]