Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rússia continua testes com fragata Admiral Makarov em 2017



Os militares russos planejam continuar os testes de mar para sua fragata Admiral Makarov neste ano, de acordo com relatos da mídia estatal. O Admiral Makarov é umas das seis fragatas da Marinha russa da classe Admiral Grigorovich, das quais duas serão transferidas para Marinha da Índia. Makarov foi inicialmente planejado para ser comissionado até o final de 2016, mas os oficiais de defesa dizem que são necessárias inspeções adicionais.

“Durante os testes serão verificados o índice de desempenho do navio, o trabalho da unidade de poder principal, sistemas de navio e dispositivos”, disse o porta-voz da Marinha russa, Roman Martov. De acordo com Martov, será dada especial atenção ao trabalho da unidade de potência, sistema de controle de direção, equipamentos de comunicações, detecção e navegação e equipamentos de manuseio de âncoras. A velocidade do navio e as capacidades de manobra, seu armamento e sistema de aeronaves serão testados também.

Relatórios anteriores disseram que a fragata deveria ser transferida para a Marinha Russa antes do final de 2016. As fragatas classe Grigorivich são projetadas para viajar a uma velocidade de 30 nós, deslocar cerca de 4 mil toneladas, e estão armadas com mísseis Kalibr-NK e armas antiaéreas. Admiral Makarov foi construída no Estaleiro Yantar em fevereiro de 2012 e lançada em setembro de 2015.

Indústria de Defesa & Segurança via Russia News Angency

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]