Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Forças Armadas participam da Operação Carioca



Rio de Janeiro – A Operação Carioca teve início no dia 14 de fevereiro, após o Presidente da República, Michel Temer, atender ao pedido do Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e autorizar o emprego das tropas federais no Estado. Ao todo, nove mil homens das Forças Armadas estão participando da operação de garantia da lei e da ordem.


O Exército Brasileiro está com oito mil militares posicionados na Transolímpica, na Vila Militar, em Deodoro; em parte da Avenida Brasil; nas praias de Icaraí e de São Francisco, no município de Niterói; e em alguns pontos no Município de São Gonçalo. Já a Marinha do Brasil está com mil militares patrulhando o trecho que vai do Porto Maravilha até o bairro do Leblon, passando pelo Aterro do Flamengo, pela Enseada de Botafogo, pelo Leme, por Copacabana, pela Lagoa e por Ipanema.


O efetivo das Forças Armadas fará o patrulhamento dessas áreas e montará pontos de bloqueio, além de outras atividades de segurança pública. A previsão é de que a tropa fique nas ruas até o dia 22 de fevereiro.

Agência Verde-Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]