Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 31 de março de 2017

Neozelandesa spidertracks lança plataforma gratuita de gestão de aeronaves



Versão de lançamento, disponível no site da empresa, conta com monitoramento via satélite e tecnologia de encriptação de dados.

Novidade será apresentada durante a LAAD Defence & Security 2017 como alternativa para melhoria da eficiência e redução de custos operacionais do setor aeronáutico.

São Paulo, março de 2017. A spidertracks, empresa neozelandesa líder mundial em rastreamento de aeronaves, anuncia o lançamento de uma solução para aumento da segurança e eficiência do setor. Com a plataforma em nuvem “Schedule”, a empresa expande sua atuação, mantendo a oferta de seus já consolidados equipamentos para rastreamento agora sob o novo hardware de gestão inteligente. O lançamento para o mercado latino-americano acontece durante a 11ª LAAD Defence & Security, maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, de 4 a 7 de abril, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Desenvolvidas com tecnologia de ponta, as soluções da spidertracks reúnem uma série de funcionalidades que viabilizam a descentralização do controle das operações aéreas, simplificando o processo de obtenção, processamento e exibição de informações. Por meio de monitoramento via satélite a plataforma Schedule oferece, em tempo real, subsídios para que Comandantes das Forças Armadas e Policiais tomem decisões de forma mais ágil e precisa, contribuindo para o aumento da eficiência de suas operações aéreas. Uma vez conectado a seu computador ou dispositivo móvel, é possível visualizar todas as aeronaves cadastradas e a última localização de cada uma delas, bem como detalhes completos do voo, incluindo pontos de interesse, como horários de decolagem e aterrisagem.

“Simplicidade e eficiência sempre estiveram no centro de nossas soluções de rastreamento. Agora, tendo a gestão inteligente de aeronaves como principal negócio, expandimos nossa atuação para ajudar o setor de aviação civil e militar em seus desafios para redução dos custos operacionais. ”, explica Julio Matta, Gerente de Vendas para a América Latina. O executivo destaca, ainda, o compromisso da spidertracks com a adoção de tecnologias que promovam a gestão segura das informações, como a encriptação de dados. “A plataforma foi desenvolvida considerando as principais necessidades da aviação latino-americana, com destaque para a oferta de soluções que favoreçam uma gestão mais eficiente sem abrir mão da segurança e do controle”, ressalta Matta.

A versão de lançamento da plataforma Schedule, que oferece essas e outras funcionalidades, está disponível gratuitamente no site da empresa, em: http://www.spidertracks.com/schedule.

Com o suporte da New Zealand Trade & Enterprise (NZTE), agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia, a spidertracks, ao lado de Propspeed®, Hamilton Jet, Pacific Aerospace, e Tait Communications demonstrará suas mais avançadas soluções para gestão inteligente de aeronaves. Internacionalmente reconhecidas pelo emprego da tecnologia de ponta com competitivo custo-benefício, as empresas neozelandesas participantes reúnem soluções que asseguram melhor desempenho em atividades navais e de segurança e defesa, comprovadamente eficazes para redução de custos e aumento da eficiência tanto para fins civis quanto militares.

LAAD Defence & Security 2017 - Feira Internacional de Defesa e Segurança

Data: 04 a 07 de abril

Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ - Stand U-26, Pavilhão 1

Horário da Exposição: 04 e 06 de Abril - das 10h às 18h e 07 de Abril - das 10h às 17h

Horário dos Seminários: 04 de Abril - das 14h às 17h / 05 e 06 de Abril - das 10h às 17h

Agência Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]