Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caracal apresenta na LAAD o protótipo da Pistola Enhanced F .380



Os visitantes da maior feira de Defesa e Segurança da América Latina poderão conhecer em primeira mão o modelo no estande B30 do Pavilhão 4 do Riocentro


Participando pela primeira vez da LAAD, principal evento latino-americano de Defesa e Segurança, a Caracal apresentará um protótipo da pistola Enhanced F com câmara .380 ACP, um dos calibres mais usados no Brasil. A LAAD será aberta nesta terça-feira, dia 4, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e os visitantes estão convidados para ir ao estande B30, localizado no Pavilhão 4, onde poderão manusear a pistola e o portfólio completo de produtos Caracal.

A Caracal chega ao Brasil disposta a redefinir o conceito de confiabilidade. A Enhanced F é uma pistola semiautomática, que possui um carregador com capacidade para 18 tiros. 

A arma tem um sistema de segurança redundante que consiste em um dispositivo integrado do gatilho, imobilização do percussor e barra do gatilho (segurança de queda). 

O modelo também pode ser encontrado com a tradicional mira 2-pontos ou com o aclamado sistema Quick Sight (Mira Rápida), que coloca todos os pontos de vista em um único plano de foco e oferece uma visão clara com mais rapidez.

Carregador de 18 tiros. Capacidade 18+1.


Coronha original para adaptação ao ombro e punho dianteiro para conversão instantânea em fuzil/carabina de cano curto e alta precisão. O punho dianteiro também tem trilho tático para lanterna.

Acionamento de gatilho e reinicialização (reset) de modo curto.
Cano mais próximo à mão do operador (low bore axis) para proporcionar um disparo mais instintivo e eficiente.

Ferrolho de perfil baixo que diminui a sensação de recuo ao operador.
Sistema de mira 2-pontos e possibilidade de sistema de combate Quick Sight (Mira Rápida)

Especificações técnicas


Caracal Brasil

A Caracal tem um acordo com o governo do Estado de Goiás para montar uma fábrica na cidade de Anápolis. O plano é iniciar a operação dentro de 12 meses. O investimento inicial será na faixa de R$ 100 milhões e pode chegar a R$ 500 milhões em 10 anos. Cerca de 600 novos postos de trabalho deverão ser gerados diretamente durante a primeira fase do projeto (implementação e start-up). A previsão é de que cerca de 1.250 empregos diretos e indiretos serão criados durante todo o processo.

O trabalho de vendas será focado principalmente nas forças de Segurança Pública e Forças Armadas. O principal objetivo é abastecer o mercado brasileiro, embora também esteja nos planos a exportação de produtos para países da América do Sul e Central.

Uma das principais fabricantes de armas de fogo no mundo, a Caracal traz para o Brasil uma expertise completa no setor de Defesa e Segurança, desde o design à fabricação, passando pela comercialização, serviços, treinamento e suporte pós-venda. Cada etapa do processo é avaliada e medida de acordo com padrões de excelência internacionalmente reconhecidos. Os produtos da Caracal têm design original e foram desenvolvidos para o uso por civis, forças policiais e militares. Testes exaustivos garantem que as armas Caracal têm um desempenho seguro e confiável mesmo em condições extremas. A Caracal é representada mundialmente por suas subsidiárias nos Estados Unidos, Alemanha, Coreia do Sul e África.

VISITE O STAND CARACAL NA LAAD:

Onde: Riocentro - Pavilhão 4/ Cabine B30

Endereço: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ

Quando: de 4 a 7 de abril

Horários: 10h às 18h (4 a 6 de abril) e 10h às 17h (7 de abril)

Sobre a Caracal

Com sede em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, a Caracal International é a principal fabricante de armas pequenas OEM da região. O portfólio de produtos da Caracal inclui uma pistola de combate de 9mm, uma metralhadora de 9mm (SMG), três plataformas táticas de rifles e três rifles de sniper modulares. A Caracal é representada mundialmente por suas subsidiárias.

Mais informações: www.caracal.ae

Fleishman Hillard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]