Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 30 de abril de 2017

Corpo de Engenheiros da Marinha: último dia de inscrição



Esta sexta-feira, 28 de abril, é o último dia de inscrição do Concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha, que oferece 64 vagas em diversas especialidades, inclusive para Arquitetura e Urbanismo. As oportunidades são para ambos os sexos e brasileiros com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2018. A remuneração inicial, após a aprovação no Curso de Formação de Oficiais, no fim do ano que vem, é de R$ 10.500,00.

As 64 vagas estão distribuídas por Arquitetura e Urbanismo e Engenharias Cartográfica, Civil, de Materiais, de Produção, de Sistemas de Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Nuclear e Química.

Provas do Concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha

As provas serão realizadas em duas fases, sendo a primeira com 20 questões objetivas e uma Redação, prevista para a primeira quinzena de junho. A segunda fase será uma prova discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto, programada para a primeira quinzena de agosto.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

 Corpo de Engenheiros da Marinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]