Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Helibras recebe visita do Ministro da Economia da França



O ministro da Economia e das Finanças da França, Michel Sapin, esteve em Itajubá para visitar a fábrica da Helibras no sábado, 01 de abril. Sapin foi recebido pelo presidente da empresa, Richard Marelli, pelo diretor do Airbus Group Brasil, Bruno Gallard e por executivos da companhia.



A visita fez parte da agenda de atividades do ministro no Brasil e contou com a presença do embaixador da França no país, Laurent Bili, e uma comitiva do Ministério.

Na Helibras, o ministro acompanhou uma apresentação sobre o programa H-XBR e visitou a linha de montagem das aeronaves, o centro de engenharia e oficinas da empresa.

Sobre a Helibras

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 38 anos de atividades, a Helibras já entregou mais de 750 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro com participação de 50% na frota de helicópteros a turbina e mantêm instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 550 profissionais, tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano nas linhas de montagem dos modelos leves (H125 - Esquilo) e pesados (H225). A empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2016 a Helibras registrou faturamento total de R$ 442,6 milhões. Mais informações: www.helibras.com.br.
Sobre a Airbus

A Airbus é líder mundial em serviços aeronáuticos, espaciais e afins. Em 2015, registrou faturamento de € 64,5 milhões e empregou cerca de 137 mil profissionais. A Airbus oferece a mais completa gama de aviões de passageiros de 100 a mais de 600 assentos. É também líder europeia no fornecimento de aviões-tanque, de combate, de transporte e de missão, bem como a empresa espacial número um da Europa e a segunda maior empresa espacial do mundo. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções em modelos civis e militares em todo o mundo.
Convergência Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]