Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Conselho de Segurança da ONU visita MINUSTAH



Porto Príncipe (Haiti) — Entre os dias 22 e 24 de Junho de 2017, representantes do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (CSNU) estiveram na capital haitiana. A vista oficial visou avaliar a implementação da Resolução 2350 do CSNU, que versa sobre o término da Missão das Nações Unidas pra a Estabilização no Haiti (MINUSTAH) e ativação da Missão das Nações Unidas para o Apoio à Justiça no Haiti (MINUJUSH).

Ao transcorrer de três dias, a Comitiva esteve com dirigentes do Governo Haitiano e da MINUSTAH em diversos pontos da capital, reunindo autoridades do mais elevado grau nestes eventos, os quais tiveram sua segurança garantida pela equipe composta por militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais no Haiti, pela Polícia Nacional do Haiti e por funcionários da ONU. Os Fuzileiros Navais executaram a escolta do comboio das autoridades e garantiram a segurança do perímetro nos locais onde ocorreram as reuniões.

Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]