Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Grupo Bedek Aviation da IAI prestará serviços técnicos e de manutenção para a empresa húngara Wizz Air

O Bedek Aviation Group da Israel Aerospace Industries (IAI) assinou acordo de manutenção de linha e serviços técnicos para a Wizz Air, uma das maiores empresas de transporte da Hungria. O acordo cobre uma ampla gama de serviços de manutenção de aeronaves a serem oferecidos no campus da IAI próximo ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv, com especial foco no tempo mínimo em terra entre voos e na máxima eficiência operacional e econômica.

Os serviços de manutenção serão oferecidos pela Divisão de Aeronaves do Bedek, que conta com um portfólio diversificado, incluindo: manutenção de aeronaves de linha e de base; revisão, leasing e venda de motores e equipamentos de aterrissagem; e serviços para componentes.

Atualmente, o Bedek presta serviços de linha a 60% das companhias aéreas que aterrissam no Aeroporto de Tel Aviv. A Wizz Air agora integra uma lista de clientes de prestígio com vários dos nomes mais proeminentes dessa indústria, os quais recebem serviços de linha de primeira classe do Bedek Aviation Group da IAI.

Yosef Melamed, vice-presidente executivo e gerente geral do Bedek Aviation Group, comentou: “Estamos entusiasmados com os contratos fechados com a Wizz Air. Essa é uma oportunidade de expandir nossa cartela de clientes para serviços técnicos e de manutenção. A maioria de nossos clientes nos considera seu ‘segundo lar para manutenção’, elegendo-nos para trabalhos de manutenção com um escopo mais abrangente do que o requerido para estacionamento de curto prazo sob as normas da aviação. O diferencial dos serviços de linha do Bedek consiste em prover uma solução imediata graças a suas capacidades especiais: aviões, motores e acessórios. Temos orgulho de prestar serviço às melhores companhias aéreas do mundo e nos empenharemos para continuar expandindo nossa cartela de clientes”.

Heiko Holm, técnico responsável da Wizz Air, declarou: “À medida que continuamos a ampliar nossas operações em Israel, ficamos contentes de ter iniciado uma colaboração com o Bedek Aviation Group, que é um excelente provedor de serviços técnicos e de manutenção para nossa linha no país. A Wizz Air se orgulha de possuir uma das frotas mais jovens e eficazes da Europa, e o Bedek Aviation Group é um parceiro confiável e competente que usará sua expertise para garantir que nossas aeronaves estejam sempre em conformidade com os mais altos padrões de segurança”.

Além dos serviços de manutenção de linha do Bedek, as companhias aéreas se beneficiarão com o legado de mais de 63 anos de experiência do Grupo no segmento de manutenção, reparos e operações, e com seus serviços abrangentes para aeronaves, motores e componentes — todos oferecidos em um único local no Aeroporto de Tel Aviv.


Israel Aerospace Industries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]