Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 3 de outubro de 2017

O Centro Estratégico Nacional de SIGINT da IAI alcança um marco de capacidade operacional

Integração da fusão de dados de todos os sensores SIGINT

O avançado e altamente automatizado Centro de SIGINT (inteligência de interceptação de sinais) da Israel Aerospace Industries (IAI) alcançou com êxito capacidade operacional de fase 1 com um cliente não mencionado. O centro, idealizado com tecnologia de ponta, procede à integração e fusão de todos os sensores SIGINT da nação em um nível estratégico utilizando big data e processamento de dados em tempo real de alto desempenho. Desenvolvido pela ELTA Systems Ltd., grupo e subsidiária da IAI (IAI/ELTA), esta é a primeira vez que um centro de SIGINT foi concebido para lidar com quantidades tão grandes de sensores e dados, criando uma ordem eletrônica de batalha (EOB) em nível nacional a partir de sensores de terra, ar e outros, integrando todas as fontes em uma base de dados SIGINT nacional unificada.

O centro proporciona benefícios operacionais sem igual, tais como aumento de disponibilidade para missão SIGINT utilizando sensores ad hoc em várias plataformas, além de um aumento significativo de probabilidade de intercepção (POI) e acuidade de SIGINT. O sistema pode operar em um modo centrado em redes e oferece um suporte aprimorado a missão, incluindo recursos de planejamento, ferramentas de relatório, e um recurso de treinamento e simulador para análise abrangente em tempo real. O centro de SIGINT recentemente teve êxito em alcançar capacidade operacional. Na sequência desse marco bem-sucedido, o cliente entrou em um programa avançado, implementando recursos adicionais mais arrojados.

"Com algoritmos e avançados recursos de planejamento e análise altamente sofisticados. o centro de SIGINT center é um multiplicador de forças”, afirma Nissim Hadas, vice-presidente executivo da IAI e presidente da ELTA. "Estamos muito satisfeitos de alcançar esse marco. A iniciativa para incrementar a capacidade do centro é o melhor voto de confiança que poderíamos receber de nosso cliente.”

Rossi Comunicação via IAI

Foto: O Centro de SIGINT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]