Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 28 de março de 2018

Exército entrega blindados à Secretaria de Segurança do Rio de janeiro


Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPEJ) e Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE)

 
Veículos reforçarão as operações das polícias Civil e Militar no estado. Medida faz parte das ações da intervenção federal na segurança do Rio

 
O Exército Brasileiro realizou na manhã desta quarta-feira (28) a entrega de seis veículos blindados para a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, para reforçar as operações policiais do estado. A medida faz parte das ações da Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio.

 
Os veículos são divididos em três modelos Urutus, que serão usados pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar; e três "Caveirões", destinados à Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil. Os carros sofreram reformas e adaptações nas partes mecânicas, na suspensão, lanternagem e blindagem. Eles já haviam sido utilizados durante a missão brasileira de paz no Haiti.

 
As forças de segurança do Rio também receberam uma carreta do tipo prancha para realizar o transporte dos veículos; duas viaturas do tipo Marruá, destinadas à escolta; e cinco motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]