Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Feira RIDEX 2018 movimenta o setor de Defesa e Segurança no Rio de Janeiro.


Teve início no dia de hoje, 27 de junho, a RIDEX 2018 (Rio International Defense Exhibition 2018), feira de defesa, segurança e offshore no Navio de Doca Multipropósito (NDM) Bahia (G40)

Realizada no Pier Mauá, área revitalizada do Rio de Janeiro, e tendo como pano de fundo o cartão postal do Brasil, considerada a maior feira de 2018 no Rio, e também a mais importante na área de Defesa e Segurança. O evento conta com a participação de 150 expositores, nacionais e estrangeiros, que apresentarão produtos bélicos e dispositivos usados, sobretudo, por organizações militares. São esperadas mais de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa. A Feira promoverá ainda palestras e simpósios com autoridades da área acerca dos desafios do setor de Defesa e Segurança brasileiros.

RIDEX - Rio International Defense Exhibition criada com o objetivo de reunir profissionais das áreas de Defesa, Segurança e Offshore. A intenção é mostrar como as forças armadas evoluíram nas áreas civis e militares, por meio da integração da indústria, com a atividade acadêmica e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia.

A RIDEX é um evento mercadológico que reunirá em um só lugar os maiores players da área de Defesa, Segurança, Offshore. Haverá excelentes oportunidades de negócios com o público nacional e internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]