Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 24 de julho de 2018

Embaixador da França no Brasil embarca no Submarino “Tupi”


(Da esq. para dir.) Sargento Bugli, Coronel Orlianges, Contra-Almirante Alan, Almirante de Esquadra Bento, Embaixador Miraillet, Vice-Almirante Alipio Jorge, Capitão de Mar e Guerra De Luca e Capitão de Fragata Hays
O Embaixador da França no Brasil, Michel Miraillet, embarcou no Submarino “Tupi”, no dia 28 de junho. Na ocasião, foi recepcionado pelo Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, Almirante de Esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior.



Durante a saída de adestramento, o embaixador presenciou as manobras de alteração de cota, superfície em emergência e exercícios de alagamento, entre outros. Foram apresentadas também as capacidades operativas do submarino pelo Comandante do “Tupi”, Capitão de Mar e Guerra Fernando De Luca Marques de Oliveira.
 

Na oportunidade, além do Comandante em Chefe da Esquadra, embarcaram no Submarino “Tupi” o Comandante da Força de Submarinos; o Adido de Defesa e Aeronáutico da Embaixada da França no Brasil, Coronel Charles Orlianges; o Adido Naval da Embaixada da França no Brasil, Capitão de Fragata Pierre-Louis Dominique Hays; e o Primeiro-Sargento Bugli Sébastien.


Após o dia de mar, os visitantes conheceram o Centro de Treinamento Tático, o Treinador de Imersão e o Tanque de Treinamento de Escape de Submarino, situados nas dependências do Centro de Instrução Almirante Áttila Monteiro Aché.

Marinha do Brasil

Um comentário:

  1. Para nós é de grande importância à visita de representantes ou Chefes-de-Estado de outros países no Brasil,afim de estreitar os Laços de Amizade e adquirir a troca de conhecimentos à nível de Defesa Nacional....Parabéns....!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]