Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

6 de junho de 2022

VÍDEO: USAF EXERCITA SUA PRONTIDÃO E CAPACIDADE

Peterson Torres
Repórter Fotográfico Especial do Assuntos Militares nos Estados Unidos da América


BASE AÉREA DE EIELSON, ALASCA -- Membros da 354ª Ala de Caça (FW) da Força Aérea dos EUA (USAF) participaram de uma demonstração de capacidade durante um exercício rotineiro de prontidão realizado na Base Aérea de Eielson, no Alasca, em 20 de maio de 2022.


A demonstração foi parte das operações de treinamento da base, exercitando a capacidade da unidade de rapidamente prontificar e lançar as aeronaves F-35A Lightning II e F-16 Fighting Falcon da Ala. O evento proporcionou a oportunidade para os militares aperfeiçoarem sua capacidade de entrar em prontidão.


"Após a demonstração de capacidade relizada em março de 2022, recebemos nossos últimos F-35s e completamos nossa frota", disse o Coronel David Berkland, comandante da Ala. " A 354ª Ala de Caça (FW) da Força Aérea dos EUA (USAF) tem o equipamento e estamos prontos a projetar poder aéreo a qualquer momento, em qualquer lugar"

A posição da base de Eielson, no Alasca, a torna o local ideal de onde projetar poder aéreo capaz de alcançar qualquer local do Hemisfério Norte com aeronaves de caça;


"Nossa localização é uma grande vantagem", disse Beerkland. "Podemos fornecer treinamento de primeira classe devido à nossa proximidade do polígono de tiro conhecido como Joint Pacific Range Complex, e podemos dar suporte à projeção de todos os tipos de aeronaves, incluindo nossos F-35s, que são permanentemente sediados aqui, e outros tipos de poder aéreo estratégico, em todo o mundo. Estamos prontos a responder ao chamado."


Após a demonstração de capacidade, os pilotos conduziram saídas de treinamento no polígono de tiro. A 354ª Ala de Caça (FW) da Força Aérea dos EUA (USAF) é a principal ala de caças de 5ª Geração em todo o mundo -- pronta para competir, deter e vencer combates, usando uma força pronta e inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]