Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

15 de julho de 2022

“Assuntos Militares”: 10 anos de sucesso

Em julho de 2022, o site “Assuntos Militares” está comemorando seu 10º aniversário de presença marcante e crescimento contínuo no segmento de temas referentes a Defesa. E o faz brindando seus leitores com a publicação de artigos especialmente preparado para a prestigiosa revista “Segurança & Defesa”, sobre um assunto até agora inédito nos meios impressos brasileiros: o novo Carro de Combate KF51 Panther, da Rheinmetall edição 146 (Parte 1), programa Armed Overwatch do Special Operations Command (SOCOM) dos Estados Unidos edição 147 (Parte 2).


Fundado no Rio de Janeiro em 2012, o “Assuntos Militares” rapidamente se espalhou nas redes sociais da época, como Orkut e MSN Messenger, tornando-se um dos sites mais populares do setor. Até o momento, o “Assuntos Militares” já acumulou mais de 4,3 milhões de acessos.


Parte 1º

Parte 2º

Agradecemos sinceramente aos amigos e leitores que nos apoiaram durante esse tempo — e contamos com todos ao longo dos próximos dez anos!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso e por contribuir em apoio às nossas FFAAs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao AM

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitas felicidades, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que o AM continue a ser como sempre: Longa vida!

    ResponderExcluir
  5. Que venham muitos e muitos anos pela frente?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Senhores

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela 1 década.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]