Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

22 de fevereiro de 2023

Pavilhão Brasil na IDEX 2023

O Pavilhão Brasil na IDEX 2023, que está se realizando em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) de 20 a 24 de fevereiro, foi coordenado pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança – ABIMDE e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil, e abriga as seguintes empresas: Akaer, Atech, Avionics Services, Condor, CSD, Gespi, Imbel, Kryptus, M&K Logistics, Mac Jee, Ocellott e Siatt. Quatro outras empresas brasileiras (CBC, Embraer e Taurus) estão presentes com estandes próprios. “
O Oriente Médio é um importante mercado para a Indústria Brasileira de Defesa e Segurança. Durante a IDEX, vamos mostrar que nossas empresas estão capacitadas para oferecer serviços e produtos de alta tecnologia e atender às mais variadas demandas das forças terrestres, aéreas e navais dos países amigos”, disse o Diretor Executivo da ABIMDE, Coronel Armando Lemos, que está presente no pavilhão Brasil.

Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]