Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

15 de maio de 2023

BAE SYSTEMS traz CV90, veículo de combate de infantaria, ao Brasil

O Veículo Blindado de Combate de Fuzileiros o CV90, da BAE Systems, em uma pintura especial para o Brasil, chegou ao Rio de Janeiro e foi deslocado hoje para o Centro de Avaliações do Exército (CAEx). Em breve, ocorrerá uma demonstração das capacidades líderes mundiais do veículo para permitir que o Exército Brasileiro avalie o CV90. 

A BAE Systems Hägglunds se concentra no fornecimento e upgrade de sistemas de veículos para aplicações militares e civis. Estes incluem veículos de combate líderes mundiais, veículos de engenharia blindados e transportadores de pessoal blindado. Apoiar nossos clientes e os usuários durante o serviço operacional é fundamental e oferecemos uma ampla gama de serviços aos clientes em todo o mundo, incluindo serviços de modernização, desde atualizações e melhorias simples a complexas de veículos, até soluções de treinamento e simulação (Foto: BAE Systems).

Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]