Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

6 de março de 2024

A presença da FACh na FIDAE 2024

A Fuerza Aérea de Chile confirmou a presença de várias de suas aeronaves de combate, instrução, apoio ao combate e helicópteros no evento, que acontecerá de 9 a 14 de abril. Já está confirmada a presença de F-16 Fighting Falcon Block 50 do Grupo de Aviación N° 3; F-16 Fighting Falcon MLU dos Grupos de Aviación N° 7 e N° 8; F-5 Tigre III do Grupo de Aviación N° 12 e A-29B Super Tucano do Grupo de Aviación N° 1, bem como Bell 412 e MH-60M Black Hawk, ambos do Grupo de Aviación N° 9 — sem contar os GB1 GameBird da Escuadrilla de Alta Acrobacia Halcones do Grupo de Presentaciones.


As aeronaves desses diversos Grupos de Aviación que compõem as cinco Brigadas Aéreas da FACh realizarão demonstrações aéreas e estáticas. Além dos modelos já mencionados, também estarão presentes as aeronaves de apoio ao combate Boeing E-3D Sentry, 767, 737 e KC-135, juntamente com os C-130 Hercules e Gulfstream G-IV do Grupo de Aviación N° 10, a Aeronave Remotamente Tripulada Q900 Hermes, e os cargueiros C212, ambos do Grupo de Aviación N° 2.



Igualmente, marcarão presença o DHC-6 Twin Otter e o Cessna CJ1 do Grupo de Aviación N° 5, e o treinadores Cirrus SR22T e ENAER T-35B Pillan da Escuela de Aviación e os helicóptero UH-1H. Haverá também demonstrações do Schempp-Hirth Nimbus 3DT da Escuadrilla de Vuelo Sin Motor del Grupo de Presentaciones (Fotos: FACh).

Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]