Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

26 de março de 2024

Arsenal de Marinha conclui a segunda docagem do PMG da Corveta Barroso

O Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) concluiu a segunda docagem prevista no Período de Manutenção Geral (PMG) da Corveta Barroso (V34), em esforço conjunto das divisões subordinadas ao Departamento de Produção (AMRJ-24). O navio permaneceu no Dique Almirante Jardim entre os dias 22 de novembro de 2023 e 18 de março de 2024.


No período de docagem, diversos serviços foram realizados, destacando o tratamento, pintura e hidrojateamento das obras vivas; instalação de 83 anodos de sacrifício; e embarque dos motores de combustão auxiliar (MCA) 1 e 2. O AMRJ executou também a substituição de selos do casco mecânico e inflável; e o embarque do novo Grupo de Osmose Reversa (GOR) na Praça de Máquinas a Vante (PMV).

Após a desdocagem, a Corveta Barroso permanecerá atracada junto ao Cais Norte, para realização dos demais reparos previstos no PMG. A entrega do navio ao setor operativo está programada para o segundo semestre de 2024.

Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro
Marinha do Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]