Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

2 de abril de 2024

Fundação Ezute demonstra inovações e sistemas de inteligência em Segurança e Defesa na LAAD 2024

Organização, credenciada como Empresa Estratégica de Defesa (EED), reafirma seu compromisso em fornecer soluções avançadas para as áreas de Segurança e Defesa do Brasil.

Com mais de 27 anos de experiência e uma história de parceria estratégica com as Forças Armadas, a Fundação estará presente na LAAD Security & Defence 2024, que acontece de 2 a 4 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, para apresentar seu portfólio de soluções para esses setores dedicados.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os Sistemas de Inteligência desenvolvidos pela Ezute, fundamentais para a gestão estratégica e tomada de decisões assertivas. Essas soluções incluem integração de sistemas, desenvolvimento de software, estudos de viabilidade e gestão de projetos complexos, utilizados com sucesso em parcerias com Forças Armadas e órgãos de Segurança do Brasil.

A Fundação Ezute tem uma longa história de parceria com a Defesa e a Segurança do Brasil. Desde sua fundação, em 1997, tem dado suporte no desenvolvimento e implementação de projetos estratégicos para as Forças Armadas e outros órgãos governamentais. Seu trabalho inclui participação em projetos como o PROSUB, MANSUP, SisGAAz e VTMIS, entre outros, demonstrando sua experiência e capacidade de entrega.

A equipe da Fundação Ezute estará no estande C 40, onde os interessados poderão conhecer mais sobre as soluções da organização.

Sobre a Fundação Ezute

Organização privada sem fins lucrativos, 100% nacional e autossustentada, que tem como missão contribuir para a transformação das organizações brasileiras, especialmente as públicas. Apoia todo o ciclo de vida de programas e projetos, voltados sobretudo às áreas de defesa, segurança pública, mobilidade urbana, meio ambiente, saúde e parcerias público-privadas (PPPs). Desempenha o papel de honest broker, atuando como mediador isento e livre de conflitos de interesse em iniciativas que envolvem governo, empresa, academia e sociedade. Saiba mais em www.ezute.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]