Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

2 de abril de 2024

LAAD 2024: Começa a maior Feira de Segurança e Defesa da América Latina

Começou hoje (02/04) e segue até a próxima sexta-feira (04/04), no Transamerica Expo Center, São Paulo (SP), a LAAD Security & Defence 2024, maior feira dos setores de defesa e segurança da América Latina. Cerca de 150 expositores de 20 países, entre eles o Ministério da Defesa do Brasil, a Marinha, o Exército e a Força Aérea Brasileira, vão expor no Riocentro novas tecnologias, equipamentos e serviços. A expectativa é receber 15 mil visitantes e 50 delegações de 20 países.

A LAAD Security & Defence 2024 é o principal ponto de encontro para networking e atualização de profissionais que atuam nas áreas de segurança e defesa na América Latina. Esta exposição reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Órgãos de Segurança, “Law Enforcement”, Gestores de Segurança de grandes Corporações, empresas Concessionárias de Serviços e Infraestrutura Crítica no Brasil e na América Latina.

O evento serve como uma excelente vitrine para a exposição de sua marca e conta com o apoio institucional de agências de Segurança Pública, órgãos de segurança federais, estaduais e municipais, o Ministério da Defesa, as Forças Armadas, Ministério da Justiça e Segurança Pública.

AVISO IMPORTANTE

• Feira de negócios RESTRITA a forças policias, forças armadas, autoridades e profissionais dos setores de segurança e defesa; • Congressos, cursos e palestras sujeitos a cobrança; • Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelo; • Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis; • A credencial da feira é pessoal é intransferível e seu uso é obrigatório; • A organizadora da feira reserva-se o direito de retirar o visitante que causar algum transtorno ou atrapalhar o bom andamento do evento. Sua credencial será confiscada e novo acesso proibido; • O participante da feira está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagens (Foto e Filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do evento, em qualquer momento; • Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]