Brasília, 13/10/2015 - Podem ser feitas até o próximo dia 3 de novembro as inscrições par a II Jornada de Estudos Estratégicos, promovida pelo Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, por meio de sua Chefia de Assuntos Estratégicos (CAE). O evento vai acontecer nos dias e 11 e 12/11, no auditório do Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília, e terá como tema central “A Transversalidade da Política Nacional de Defesa”.
Estão previstos debates sobre “Os desafios e oportunidades para a Diplomacia de Defesa Brasileira”; “O Fortalecimento do fomento à pesquisa e ao desenvolvimento de produtos de Defesa no Brasil” e a “Compatibilização dos esforços do Estado brasileiro com as necessidades da Defesa Nacional”, dentre outros assuntos.
A Jornada de Estudos visa estimular a integração dos órgãos públicos com responsabilidades nos assuntos de Defesa, contribuir para a conscientização da sociedade brasileira em prol da Defesa Nacional e, ainda, colher subsídios para atualização da Política e da Estratégica Nacional de Defesa, bem como do Livro Branco de Defesa.
Clique aqui para as informações adicionais e procedimento de inscrição.
SERVIÇO
II Jornada de Estudos Estratégicos
Data: 11 e 12 de novembro de 2015
Local: Auditório do Comando Militar do Planalto - Brasília-DF
Inscrições: Até 3/11 pelo site www.defesa.gov.br
Mais informações pelos telefones: (61) 3312-8704/8761
Ministério da Defesa
Tô dentro!!!
ResponderExcluir