“Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, comemoremos os 210 anos de nossa virtuosa existência. Que possamos conservar o espírito de corpo – esse sentimento de pertencer a algo maior do que a própria individualidade – que nos é tão característico, e dar continuidade, com coragem, tenacidade e determinação, ao trabalho conduzido pelos homens e mulheres que hoje constituem o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Estamos e estaremos sempre prontos para o cumprimento das missões que nos forem confiadas”.
A solenidade será presidida pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e contará com a presença do comandante da Marinha, Almirante Ilques Barbosa Junior, do comandante do Exército, General Edson Leal Pujol, e do comandante da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, entre outras autoridades civis e militares.
Durante a cerimônia, será entregue a medalha Mérito Anfíbio em reconhecimento aos militares que, em exercícios e operações, distinguiram-se pela dedicação e aprimoramento de condição de combatente anfíbio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário