Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 7 de março de 2019

Presidente da República, Jair Bolsonaro celebra 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais


O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia para celebrar os 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais no Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, no Centro do Rio, nesta quinta-feira (07).

“Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, comemoremos os 210 anos de nossa virtuosa existência. Que possamos conservar o espírito de corpo – esse sentimento de pertencer a algo maior do que a própria individualidade – que nos é tão característico, e dar continuidade, com coragem, tenacidade e determinação, ao trabalho conduzido pelos homens e mulheres que hoje constituem o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Estamos e estaremos sempre prontos para o cumprimento das missões que nos forem confiadas”.

A solenidade será presidida pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e contará com a presença do comandante da Marinha, Almirante Ilques Barbosa Junior, do comandante do Exército, General Edson Leal Pujol, e do comandante da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, entre outras autoridades civis e militares.

Durante a cerimônia, será entregue a medalha Mérito Anfíbio em reconhecimento aos militares que, em exercícios e operações, distinguiram-se pela dedicação e aprimoramento de condição de combatente anfíbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]