Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ministro da Defesa visita estande da BAE Systems na LAAD 2019


Rio de Janeiro – 04 de abril de 2019 - A BAE Systems teve a honra de receber em seu estande, na manhã desta quinta-feira (04), durante a 12ª edição da LAAD, o Ministro da Defesa brasileira, Fernando Azevedo e Silva.

Durante a visita, o ministro conversou sobre o obuseiro brasileiro autopropulsado M109A5+, que é exibido no país pela primeira vez.

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva também conversou com executivos da empresa sobre o kit de guiamento a laser APKWS.

Sobre a BAE Systems no Brasil

A BAE Systems atua no Brasil há mais de 50 anos com equipamentos em serviço nos domínios terrestre, marítimo e aéreo. Temos o compromisso de fornecer soluções de defesa por meio de parcerias locais e transferência de tecnologia. Por meio do fornecimento de artilharia a canhões navais, veículos blindados para sistemas de guerra eletrônica, os Navios Patrulha da Classe Amazônia e o Sistema de Gerenciamento de Combate Artisan 3D e DNS-2 no porta-helicóptero Atlântico (antigo HMS Ocean), a BAE Systems está comprometida com Brasil.

G&A Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]