Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 11 de maio de 2019

Gabinete de Intervenção Federal entrega 1000 fuzis à PMERJ


Estes materiais fazem parte do pacote de 1,2 bilhão destinado pela União para a reestruturação da Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 9 de maio o Gabinete de Intervenção Federal realizou a entrega de 1.000 fuzis "PARAFAL" calibre 7,62mm - fabricados pela IMBEL (Indústria de Material Bélico do Brasil) - para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). A solenidade foi realizada no 1º Batalhão de Guardas (1º BG), em São Cristóvão.

Estes materiais fazem parte do pacote de 1,2 bilhão destinado pela União para a reestruturação da Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. O uso dessa verba seguiu uma série de requisitos legais até ser efetivamente utilizado. Logo, cumpriu todas as obrigações, com a transparência e a publicidade exigidas pelos órgãos de controle.

De acordo com o Secretário do Gabinete de Intervenção Federal, General Sérgio, está previsto no calendário que a última entrega vai acontecer em janeiro de 2021. "Até dezembro deste ano queremos entregar todos os materiais, exceto os helicópteros para a Polícia Civil e para o Corpo de Bombeiros, que finalizam o empenho, e chegarão em 2021", completou.

Também estiveram presentes à solenidade o Secretário de Administração do GIF, General de Brigada Antônio Carlos de Souza, o Secretário Adjunto do GIF, Coronel de Infantaria Marcus Augusto Costa Bastos, o Subsecretário Administrativo da PMERJ, Coronel Nelson Pitta de Castro Netto, e o Comandante do 1º BG, Tenente-Coronel Luciano Braga de Melo

Texto: 2º Tenente Anderson Valim / Fotos: Sd. R. Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]