Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Contramedidas de minas na Pacific 2019


Durante a feira Pacific 2019, o Naval Group e o CA Group promoverão a sua solução conjunta para Contramedidas de Minas, selecionada pela Bélgica e pela Holanda.

A ideia desenvolvida pelos dois grupos combina uma classe de navios de última geração e um sistema de ARP para a contraposição a minas navais, sem que seres humanos sejam colocados em perigo. Cada uma das Marinhas dos dois países mencionados acima receberá seis navios, 80 ARP e seis sistemas de ARP (Foto: Naval Grooup).

Os navios deslocarão 2.800t, terão baixas assinaturas acústica e eletromagnética e grande resistência a choques. Além disso, disporão de um sistema apara lançamento e recuperação de veículos de superfície não tripulados Inspector 125 (do ECA Group).

A solução inclui também veículos subaquáticos não tripulados A18-M, sonares rebocados T18-M e sistemas de identificação e destruição de minas (Mine Identification & Destruction Systems-MIDS) compostos de veículos remotamente operados Seascan e Kster-C.

Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]