Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CGCFN realiza Cerimônia de Troca de Platinas de Almirantes Fuzileiros Navais promovidos


O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) promoveu, na manhã do dia 25 de novembro, a cerimônia de troca de platinas dos almirantes promovidos do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), Vice-Almirante (FN) Carlos Chagas, Vice-Almirante (FN) Rossatto e Contra-Almirante (FN) Lemos. A solenidade foi realizada no Salão Sete de Março, na sede do CGCFN, na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, Centro-RJ.




Presidida pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Alexandre, a solenidade contou com a presença do ex-ministro da Justiça, senador Bernardo Cabral, dos antigos Comandantes-Gerais do CFN, Almirantes de Esquadra (FN) Tosta, Corrêa Guimarães e Fernando Antonio, além de oficiais-generais da ativa e da reserva do CFN.

Em seu discurso, o AE (FN) Alexandre elogiou a trajetória profissional de cada almirante promovido e ressaltou a importância de darem continuidade aos atuais projetos em que o CFN está envolvido. “O Corpo de Fuzileiros Navais trabalha com a continuidade e, posso afirmar com segurança, essa promoção demonstra que o futuro do Corpo está garantido e bem alinhado com nossos propósitos. Desejo-lhes muito sucesso e uma longa carreira pela frente”, afirmou.

O Vice-Almirante (FN) Carlos Chagas permanecerá na função de assessor especial do ministro de Estado da Defesa; o Vice-Almirante (FN) Rossatto será o comandante do Pessoal de Fuzileiros Navais; e o Contra-Almirante (FN) Lemos assumirá a chefia do Estado-Maior do Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra.

Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]