Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Reunião de Diplomacia Militar entre os Comandantes do Exército Brasileiro e do Exército Israelense


Tel Aviv (Israel) – No dia 15 de dezembro, o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol, reuniu-se com o Comandante do Exército Israelense, Major General Yoel Strick. Inicialmente, participaram da cerimônia no Yad Lashirion, memorial em homenagem aos heróis que sacrificaram suas vidas pelo seu povo durante o serviço nas unidades blindadas daquele país.




Em seguida, os Comandantes dos Exércitos amigos trataram de assuntos de interesse comum: ampliar os intercâmbios de estudos militares, aproximar cada vez mais o comércio de produtos de defesa e incentivar a troca de conhecimentos em ciência e tecnologia para a estratégia de defesa e de segurança das duas Nações, especialmente nas áreas de cibernética, aviação, comando e controle e artilharia.




No prosseguimento da viagem, o General Leal Pujol visitará diversas empresas com vistas a identificar produtos de defesa que possam preencher lacunas de capacidade da Força Terrestre.

Gabinete do Comandante do Exército

2 comentários:

  1. Preencher lacunas de capacidade das forças terrestres?
    Sei...
    Podemos entender formas de segregar, reprimir e dizimar seus críticos...mas é claro, tudo dentro da "democracia"..

    ResponderExcluir
  2. Preencher lacunas de capacidade das forças terrestres?
    Sei...
    Podemos entender formas de segregar, reprimir e dizimar seus críticos...mas é claro, tudo dentro da "democracia"..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]