Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 8 de junho de 2020

VÍDEO - Grupo Protege investe em espingardas calibre 12 semi-automática

O Grupo Protege é pioneiro no Brasil em adotar a Typhoon F12, espingarda calibre 12 semi-automática acompanhada de carregadores com 10 munições. O armamento foi desenvolvido em plataforma AR, permitindo agilidade no recarregamento, maior conforto no manuseio e ajuste manual de coronha de acordo com a estatura do vigilante.


O novo equipamento é autorizado pela Polícia Federal, órgão que regulamenta as atividades de transporte de valores e segurança privada. Pela legislação em vigor, vigilantes de empresas de segurança privada são autorizados a utilizar revolver calibre 38 e espingardas
calibre 12.

“O armamento será utilizado, prioritariamente, nos roteiros transporte de valores de maior risco que são definidos pelo nosso departamento de inteligência. O investimento visa oferecer aos nossos colaboradores equipamentos de última geração para a prestação do serviço e aumentar o potencial de defesa de nossa equipe em um possível ataque”, diz Marcelo Baptista de Oliveira, presidente do Grupo Protege.

O Grupo Protege elaborou, através de sua escola de formação de profissionais, a Provig, um treinamento específico para capacitar os vigilantes que vão utilizar o armamento. Todas as equipes passarão por uma reciclagem antes de iniciarem as atividades em campo.

A iniciativa é mais um investimento do grupo para aprimorar suas operações.

Especificações Typhoon F12

Calibre: 12
Comprimento médio: 93 cm a 101 cm
Peso médio: 3,825 kg
Carregador: 10 tiros


Protege

2 comentários:

  1. PROTEGE ESTA DE PARABÉNS
    PRETENDO SERVIR ESTA MISSÃO!

    ResponderExcluir
  2. Essa turminha ordinária do novo cangaço terá uma desagradável surpresa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]