Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mais Super Tucanos para Força Aérea Chilena (FACH)

No dia 17 de setembro, a Força Aérea Chilena (FACh) recebeu duas novas aeronaves Embraer EMB-314 (A-29B) Super Tucanos, que foram vistos durante passagem pelo Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi é o aeroporto mais movimentado do Paraguai, quando estavam sendo transladados para o Chile, com o apoio de um KC-130 Hercules também da FACh.


O A-29 Super Tucano é a solução mais confiável e com melhor custo-benefício para voos básicos e avançados, assim como para o treinamento de combate, operações de apoio aéreo tático, ISR (Inteligência, Vigilância e Reconhecimento), vigilância armada, contrainsurgência e cenários de guerra irregular.

A aeronave já foi selecionada por 15 forças aéreas em todo o mundo para missões de apoio aéreo tático e de reconhecimento com excelente custo-benefício.

Sobre o A-29.

O A-29 Super Tucano é referência de excelência para aeronaves de ataque leve, combate e reconhecimento no mundo todo. Construído nos EUA pela Embraer Defesa & Segurança, em parceria com a Sierra Nevada Corporation, o A-29 foi selecionado por 15 forças aéreas em todo o mundo, incluindo Afeganistão e Líbano. O A-29 é uma aeronave turboélice versátil e poderosa que é reconhecida por seu design robusto e durável, capaz de operar em pistas não preparadas e em bases avançadas, em ambientes austeros e terrenos acidentados. O A-29 é a única aeronave de ataque leve do mundo com um Certificado de Tipo Militar da Força Aérea dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]