Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Nota do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre reportagem da revista Época

ABIN divulga nota oficial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre reportagem publicada neste 11 de dezembro.


Nota à Imprensa

Em relação à matéria publicada hoje, na Revista Época, assinada pelo repórter Guilherme Amado, com o título “Abin fez relatórios para orientar defesa de Flávio Bolsonaro na anulação de caso Queiroz”, informamos o seguinte:

1. Mais uma vez, o repórter, obcecado pelo assunto, redige extensa matéria, na tentativa de difamar o GSI, a Abin e seus servidores.

2. O GSI reitera, na íntegra, a Nota à Imprensa, de 23 Out 2020, em que afirmou que não realizou qualquer ação decorrente, por entender que, dentro das suas atribuições legais, não lhe competia qualquer providência a respeito do tema.

3. As acusações são desprovidas de veracidade, se valem de falsas narrativas e abordam supostos documentos, que não foram produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência.

4. Lamentamos a insistência manifesta da Revista, em agir contra Instituições de Estado, apesar de manifestações oficiais anteriores, que apresentaram, à sociedade e à imprensa, de forma transparente, a verdade dos fatos.

Brasília, DF, 11 de Dezembro de 2020

Um comentário:

  1. 1-Se o Flávio fez rachadinha, tá errado mas é meio cultural
    2-Pq não se preocupam com rachadinhas mais polpudas e...
    3-O governo sempre deixa tudo muito barato... Deveriam processar todos e exigir retratação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]