Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Marinha do Brasil intercepta embarcação carregada de cigarros na área marítima de Pernambuco

Durante patrulhamento no litoral do Recife, a Marinha apreendeu, na quinta-feira (25), cerca de 3 mil caixas de cigarros sem registro. A balsa de pesca foi interceptada pelo Navio-Patrulha (NPa) “Guaíba” do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) a cerca de 90 quilômetros da costa.

O Navio-Patrulha (NPa) “Guaíba”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste (ComGptPatNavNE), realizou, no dia 25 de fevereiro, a interceptação da embarcação de pesca “Gohan”, carregada de cigarros sem comprovação documental, a cerca de 90 quilômetros da costa de Recife (PE).

Após a abordagem e o apresamento, o NPa “Guaíba” conduziu o barco de pesca até o Porto de Recife (PE), onde atracou em 26 de fevereiro. No interior da embarcação, que tinha cinco tripulantes, foi encontrada a quantidade estimada de três mil caixas de cigarros.

O Navio-Patrulha “Guaíba” é um dos navios empregados, na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval, em missões de socorro e salvamento marítimo, operações navais, patrulha naval e inspeção naval, a fim de contribuir para a salvaguarda da vida humana e para a segurança e controle dos interesses do Brasil no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]