Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 16 de março de 2021

ABIN: Sociedade civil pode avaliar a Escola de Inteligência

Os integrantes da sociedade civil estão convidados a participar do processo de avaliação da Escola de Inteligência (Esint), unidade de ensino vinculada à ABIN. O objetivo é obter a percepção da comunidade sobre aspectos relacionados à condução da atividade de ensino de Inteligência realizada pela Esint.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Escola está coordenando o processo. O formulário poderá ser preenchido até 15 de março de 2021, por meio do link abaixo:

FORMULÁRIO DE PESQUISA
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Jzv7SfgNXkiR-uD4LRFtPxFa3W3hPsNGir91T4obZalUODkzV1VLOENNRzJDT1RFUE9YMjE0WjBNNyQlQCN0PWcu

A participação é facultativa e sigilosa. O resultado da pesquisa será armazenado e tratado dentro da CPA e irá compor o relatório parcial de autoavaliação institucional de 2021, ano base 2020 da Esint.

Por fim, a avaliação será utilizada como referencial básico dos processos de regulação e supervisão da educação superior, no âmbito da Escola.

O que é a CPA?

A CPA é um órgão colegiado, de caráter permanente e de existência obrigatória, determinada nos termos do artigo 11 da Lei nº 10.861/2004, que cria o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

No âmbito da ABIN, tem como atribuição coordenar a autoavaliação institucional da Esint e sistematizar e prestar informações que poderão ser solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) – órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC) –, em processos de regulação e supervisão da Educação Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]