Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Helicóptero de empresa contratada pela Record TV Rio é atingido por tiro na Mangueira

Um tiroteio no Morro da Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro, atingiu o piloto do helicóptero da emissora Record nesta 6ª feira (28.mai). A aeronave precisou fazer um pouso de emergência no estádio Nilton Santos (Engenhão).


O piloto foi levado para o Hospital Salgado Filho, também na Zona Norte da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A bala que atingiu a aeronave foi disparada em um tiroteio no Morro da Mangueira. Houve um intenso tiroteio no início da manhã desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram atacados quando faziam patrulha na rua Visconde de Niterói. O helicóptero sobrevoava a área no momento.

Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) se manifestaram em nota conjunta de repúdio considerado o fato uma 'extrema gravidade' e que 'é inaceitável que a imprensa seja submetida a este nível de violência'.

Veja a íntegra da nota logo abaixo:



Um comentário:

  1. Não proibiram operações policiais nos morros ? Então......a bandidagem se achou no direito de se defender da invasão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]