Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 8 de junho de 2021

Rosoboronexport expande sua caderneta de encomendas na África sub-sahariana

A Rosoboronexport estará enviando uma delegação à feira Shield Africa 2021 Internatinal Security and Defense Exhibition, a ser realizada de 8 a 10 de junho na Academia de Polícia de Abdijan, na Costa do Marfim. Sobre o mercado daquela região, Alexandre Mikheev, diretor-geral da Rosoboronexport, declarou: “A Rosoboronexport continua a fomentar de forma bem sucedida a cooperação técnico-militar” com nações da África sub-sahariana.


Em 2020 e no início de 2021 assinamos contratos que excederam o valor de US$1,7 bilhão, e elevaram para 17 o número de países da África Central, Ocidental e Meridional que têm presença em nosso portfólio”. Entre os principais produtos que a empresa promoverá no evento estão os blindados de transporte de tropas BTR-80, -80A e -82; fuzis de assalto Kalashnikov das séries A-K100 e AK-200, além dos AK-12 e AK-15, que registram elevada demanda na região; e fuzis AK-19 e AK-308, novidades na área. Nas fotos da Rosoboronexport, o AK-104 e o AK-200.

Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]