Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 20 de julho de 2021

MAKS 2021: Putin promete fortalecer indústria aeroespacial da Rússia

O presidente da Rússia Vladimir Putin inaugurou nesta quarta-feira (20) o salão aeroespacial MAKS 2021, "O que vemos agora em Zhukovsky demonstra obviamente que a aviação russa tem alto potencial de desenvolvimento. Nossa indústria aeronáutica também continua criando novos equipamentos de aviação competitivos", disse o presidente. “O principal objetivo do MAKS é demonstrar as altas tecnologias russas e a abertura do mercado interno russo para projetos conjuntos com parceiros estrangeiros.”


O salão vai decorrer de 20 a 25 de julho no Aeroporto Internacional de Zhukovsky, que se localiza na região de Moscou.

Salão Aeroespacial Internacional MAKS 2021



O Salão Aeroespacial Internacional MAKS 2021 é o maior evento bienal do setor aeronáutico russo. Junto com Le Bourget francês e Farnborough britânico, a cidade russa de Zhukovsky, sede do MAKS desde 1993, é uma referência internacional. Neste ano, 25 países estão presentes. O principal objetivo do MAKS é demonstrar as altas tecnologias russas e a abertura do mercado interno russo para projetos conjuntos com parceiros estrangeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]