Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

No dia em que comemora seus 93 anos, a PRF recebe 12 carros blindados da Combat Armor Defense, para o enfrentamento do crime organizado

A comemoração dos 93 anos da criação da Polícia Rodoviária Federal, em Brasília, nesta quarta-feira, teve um destaque importante. A corporação recebeu, da Combat Armor Defense do Brasil, empresa de blindagem de veículos militares e de passeio, 12 viaturas blindadas: um grande reforço para que os policiais possam garantir a segurança da população. No total, a companhia já entregou 28 veículos à PRF.

O evento teve a participação do ministro da Segurança e Justiça, Anderson Torres e do diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, além do diretor jurídico Wagner Gonçalves e dos executivos Daniel e Mark Beck, da matriz norte-americana da Combat Armor Defense, que prestigiaram a comemoração.

"A Combat Armor Defense desenvolveu uma tecnologia capaz de oferecer segurança aos policiais, que protegem a população. Os veículos blindados são imprescindíveis no combate ao crime organizado", diz Wagner Gonçalves.

Sobre a Combat Armor Defense do Brasil

Com mais de 5 mil veículos blindados entregues em 30 países nos últimos 20 anos, a companhia, de origem norte-americana, com sede em Idaho, chegou ao Brasil em 2019, produzindo carros blindados para diversos tipos de clientes com preço competitivo. A empresa é responsável pelo desenvolvimento da tecnologia Blindagem 360°, que supera os mais rígidos padrões de qualidade e proteção. A Combat Armor Defense é especializada em blindagem de veículos militares, de luxo e utilitários.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]