Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Russian Helicopters exibe os helicópteros Mi-171A2 e Ansat na SITDEF-2021

A "Russin Helicopters", integrante da Rostech State Corporation, participará da 8ª Mostra Internacional de Tecnologias de Defesa, Segurança e Prevenção de Desastres SITDEF -2021 que acontecerá em Lima de 28 a 31 de outubro nas dependências do Estado-Maior do Exército do Peru. Este ano a holding apresentará a linha civil de helicópteros russos: maquetes do Ansat leve e Mi-171А2 pesado.

Hoje, nos países latino-americanos, há mais de 350 helicópteros civis e militares de fabricação soviética e russa em operação. No âmbito da exposição "Os Helicópteros da Rússia" prestam especial atenção à realização de reuniões com operadores civis e concessionárias da indústria aeronáutica da América Latina. A delegação negociará com os sócios peruanos e representantes de outros países a atualização da frota de helicópteros, a manutenção do serviço e a modernização da base de materiais.

“O Peru é um dos nossos principais parceiros no mercado sul-americano. Mais de 100 helicópteros russos estão em operação no país. Principalmente as companhias aéreas civis e as forças armadas do país têm em sua frota alguns helicópteros do modelo Mi-171. Os operadores valorizam os nossos modelos, destacando os seus pormenores técnicos de voo, elevada segurança, simplicidade de manutenção e a possibilidade da sua utilização em condições difíceis, - comunicou o director geral da Holding "Helicópteros da Rússia", Andrei Boginski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]