Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

1 de abril de 2022

Taurus lança fuzil T4 MLOK

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das principais fabricantes de armas do mundo, lança uma nova versão do consagrado fuzil T4, calibre 5,56 NATO, na configuração customizada MLOK de fábrica.

A novidade conta com o guarda-mão (handguard) no moderno padrão MLOK (Modular Lock), que proporciona melhor ergonomia, e miras rebatíveis (flip up), que agregam a possibilidade de utilização de equipamentos óticos variados e atendem as mais diversas particularidades nas operações especiais. O MLOK proporciona ao usuário um guarda mão mais fino e leve, adaptável às necessidades de cada aplicação ao permitir a montagem de acessórios apenas e como o usuário desejar.


Com alta confiabilidade em campo, assim como a sua versão tradicional, o fuzil T4 MLOK é uma arma semiautomática, que opera por ação direta dos gases, trancamento rotativo do ferrolho, com capacidade de 30 tiros no carregador, de polímero, calibre 5,56 NATO.


A Taurus desenvolveu o armamento em dois modelos, com cano de 11,5” ou 14,5”, ambos com passo de raia 1:7 polegadas.


O lançamento será comercializado nas lojas revendedoras e no portal de vendas da Taurus, voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.


Aos clientes que já possuem a versão clássica do fuzil T4, calibre 5,56 NATO, a Taurus oferece em seu portfólio de acessórios o kit de conversão para esta plataforma Foto: Taurus).


Revista Segurança & Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]