Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

21 de maio de 2022

Nova websérie global da Saab apresenta a tecnologia de produtos em condições extremas

O que você gostaria de saber sobre inovação tecnológica aplicada à defesa? Este é o contexto da websérie global Let’s Talk about Tech, da Saab, que começa a ser veiculada nas redes sociais da empresa no Brasil a partir desta semana. Nesta produção sueca, serão apresentadas curiosidades sobre a tecnologia aplicada em produtos desenvolvidos pela companhia para os mercados de defesa nacional e também para o setor civil no Brasil e ao redor do mundo.

No episódio de estreia, os seguidores das redes sociais acompanham um teste de clima frio com o Gripen – caça adquirido pela Força Aérea Brasileira (FAB). Neste teste, os sistemas e a aeronave são postos à prova num ambiente de 30 graus Celsius negativos. O exercício é importante para garantir que o caça possa operar em qualquer país e condição climática, a qualquer época do ano.

A produção apresenta ainda outras soluções da empresa com o envolvimento de tecnologia de ponta. “A série mostra o alto valor tecnológico de nossos produtos, tanto para o mercado de defesa, quanto para o segmento civil. Somos mais do que uma empresa de defesa, desenvolvemos tecnologias para atividades em situações extremas e é isso que os episódios vão mostrar”, afirma Cristiana Pontual, diretora de Comunicação para o Programa Gripen brasileiro na Saab.

O primeiro episódio de Let’s Talk about Tech já está disponível no canal do Youtube da Saab do Brasil. A MSL Publicis Consultant fará a gestão dos conteúdos desta campanha para os canais digitais e outros públicos de interesse no decorrer dos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]